Leitura Aura
Com uma leitura de aura tudo muda?

Com uma leitura de aura tudo muda?

 

Recentemente, num encontro online de mulheres onde fui convidada para falar sobre leituras de aura, perguntaram-me se uma única sessão tem força para mudar toda uma situação na vida. Respondi “sim e não”.

Respondi “não” porque não há fórmulas milagrosas e as lâmpadas mágicas só mesmo nas histórias como a do Aladin (risos). As situações e os desafios pessoais que trazemos para tratar nesta vida não desaparecem de um dia para o outro.

Respondi “sim” porque pode trazer-nos informação que pode potenciar a mudança de direção do nosso caminho. Se optarmos por, passo a passo, nos permitirmos mudar a perspetiva com que lemos a situação e, consequentemente, mudarmos os pensamentos, os sentires e os comportamentos, podemos, sim, mudar o processo e o rumo da situação.

Numa leitura surgem situações que estão no nosso inconsciente pessoal (o baú de todas as experiências e vivências vividas que estão escondidas ou reprimidas). Ao serem trazidas à luz (quando são materializadas em palavras e são trazidas ao consciente), recordamos esses sentires e tomamos contacto com determinada história pessoal. Revisitamos essa situação.

Aquilo que escondemos de nós próprios e que não ficou harmonizado em nós, acaba por ocupar um espaço forte. Tudo o que se esconde acaba por ganhar uma força grande. Tudo aquilo que não se esconde fica com uma força menor e acaba, mais facilmente, por ser diluído.

Ao tomamos contacto com essa história oculta, podemos vê-la por outra perspetiva, podemos acolhê-la e vê-la com outra compreensão e maturidade. As ferramentas que temos e os contextos em que as vemos são diferentes, pelo que a capacidade que temos de fazer algo diferente com essa história pode ser bem diferente.

Através da auto-observação e através da experimentação de  “passinho a passinho” fazer diferente podemos mudar completamente o desenvolvimento de determinada situação e, com isso, mudar a direção do nosso caminho.

Dia feliz.

Delfina Baião

leituras aura em Lisboa, Tapada das Mercês e Oeiras