Desenvolvimento Pessoal
Para quê saber das minhas vidas passadas?

Para quê saber das minhas vidas passadas?

Numa leitura de aura surgem informações sobre vidas passadas.

 
Aquilo que somos no momento presente é o resultado de todas as nossas vivências desde o primeiro momento em que fomos criados. Podemos ser também, em parte, fruto de padrões e potencialidades dos nossos antecessores. E, também, somos fruto de outras nossas vidas anteriores. Porque será que há histórias com as quais nos emocionamos profundamente, parecendo que são “nossas”, mas que, à partida, nada têm a ver com a nossa vida? Surgem-nos, também, frases como “eu já estive aqui, mas nunca estive”, “esta cidade mexe comigo, mas não sei o motivo”, “sou apaixonado(a) pela história desta ou daquela época” ou “não gosto nada dessa cidade, mas não sei porquê”.
 
Numa perspetiva espiritual, viemos a esta vida para a aprendizagem e para a evolução. Há, de fato, uma vontade inata do homem de querer saber mais sobre si e de desafiar-se ao  desenvolvimento pessoal. Quando fazemos uma leitura de aura e mergulhamos nas vidas passadas é com a intenção de trazermos à consciência mais de nós e de fazermos algo com essa informação.
 
Mas, para que serve saber das minhas vidas passadas?

Significado, motivação e conforto – quando sabemos mais sobre as origens das situações, nos nossos comportamentos e desafios, fica mais fácil de chegar a um significado mais completo para a nossa vida. Quando há um significado surge uma maior tendência para nos motivarmos a fazer diferente, fica mais fácil compreender a nossa história. Traz conforto.

Inspiração – a história de cada um de nós é sempre inspiradora, bolas! Saber que lá atrás houve esta ou aquela dificuldade e que trazemos esta ou aquela potencialidade, dá-nos força para seguir o caminho que achamos que é certo e mais motivos para nos  orgulharmos da nossa história, seja ela qual for.

Compreensão – ao tomarmos consciência de como foram as nossas vivências, que estão muitas vezes inconscientes, entendemos uma parte da história que pode ser “aquela peça do puzzle”. Com isso, trazemos à luz a energia da sanação e de harmonia. Também traz mais confiança a arquitetar conscientemente o nosso caminho.

Agir diferente – Com mais informação, significado, inspiração e compreensão, podemos tomar decisões e seguir caminhos diferentes. Roda da Vida é o nome dado a uma ferramenta que ajuda a criar um quadro sobre o nosso momento presente e que nos pode auxiliar a definir caminhos com mais criatividade, autoconfiança e foco. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *